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dc.contributor.authorGnutzmann, Nathalia Teixeira
dc.contributor.authorSilva, Adriane Borda Almeida da
dc.date.accessioned2020-06-29T12:57:46Z
dc.date.available2020-06-29T12:57:46Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationGNUTZMANN, Nathalia Teixeira ; SILVA, Adriane Borda Almeida da. Do conceito à forma: as estratégias do arquiteto Daniel Libeskind para o projeto do Museu Militar de Dresden. In: ENPOS, 20, 2018, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2018. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2018/SA_04339.pdf. Acesso em 26/06/2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6136
dc.description.abstractEste estudo partiu do interesse didático de identificar casos de projeto que possibilitem exemplificar estratégias de formalização de um conceito, relacionando com as sensações provocadas. A psicologia, no contexto proposto, tem o papel de auxiliar no entendimento cognitivo do ambiente arquitetônico. Tal relação se vislumbra nos inúmeros estímulos que um ambiente pode proporcionar, os quais darão um significado para o projeto.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArquitetopt_BR
dc.subjectDaniel Libeskindpt_BR
dc.subjectMuseupt_BR
dc.titleDo conceito à forma: as estratégias do arquiteto Daniel Libeskind para o projeto do Museu Militar de Dresden.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


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