Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorBarros, Roberta Coelho
dc.date.accessioned2021-02-11T15:19:17Z
dc.date.available2021-02-11T15:19:17Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.citationBARROS, R.C.. O culto da positividade através de imagens não-comerciais: o projeto Live Now. SESSÕES DO IMAGINÁRIO (ONLINE), v. XVII, n. 28, p. 121-129, 2012. Disponível em: https://revistaseletronicas.pucrs.br/index.php/famecos/article/view/12129. Acesso em 10 de fev. de 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7019
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo unir as premissas estudadas por João Freire Filho acerca do chamado “culto da positividade” à abordagem de alguns trabalhos de comunicação visual. Desta forma, procuramos relacionar parte do estudo de Freire Filho com as imagens não-comerciais, ou o que podemos chamar de design social. Para tanto abordaremos a visão atual da sociedade a respeito de temas como felicidade e autoestima e sua relevância neste contexto, para, em um segundo momento, relacioná-las a um projeto de design social que condiz com a temática estudada por Freire Filho em outros veículos de comunicação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPUCRSpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectPositividadept_BR
dc.subjectDesign socialpt_BR
dc.subjectImagept_BR
dc.subjectPositivitypt_BR
dc.subjectSocial designpt_BR
dc.titleO Culto da Positividade através de Imagens Não-Comerciais: o projeto Live Now.pt_BR
dc.typearticlept_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem