Mostrar el registro sencillo del ítem
Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural.
dc.creator | Lima, Fabrício Gerald | |
dc.creator | Senna, Nádia da Cruz | |
dc.creator | Chaves, Larissa Patron | |
dc.date.accessioned | 2021-02-25T18:23:59Z | |
dc.date.available | 2021-02-25T18:23:59Z | |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.identifier.citation | LIMA, Fabrício Gerald; SENNA, Nádia da Cruz; CHAVES, Larissa Patron. Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural. In: SENNA, Nádia da Cruz; SILVA, Úrsula Rosa da (org.). Visualidades e cotidiano no ensino da arte. Goiânia: Gráfica da UFG, 2016. Cap.1 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7119 | |
dc.description.abstract | As experiências descritas nesse trabalho foram realizadas dentro do projeto de pesquisa “Histórias em Quadrinhos para séries iniciais – Questões do sensível no contexto social-cultural infantil”, como monografia de conclusão para o curso de Especialização em Artes e Educação Estética da Universidade Federal de Pelotas. A proposta se constituiu na aplicação e desdobramentos de uma metodologia desenvolvida para o ensino e produção de histórias em quadrinhos, compreendendo a faixa etária dos estudantes das séries iniciais. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFG | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Histórias em Quadrinhos | pt_BR |
dc.subject | Séries iniciais | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.title | Experiências com quadrinhos em sala de aula: aspectos sensíveis e contexto sociocultural. | pt_BR |
dc.type | bookPart | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
PPGArtes: Capítulos de livros [4]
Abrange os capítulos de livros da área das Artes Visuais.