Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorPereira, Karina Ávila
dc.date.accessioned2021-03-03T10:42:20Z
dc.date.available2021-03-03T10:42:20Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationPEREIRA, Karina Ávila. Possibilidades do ensino do balé para surdos. In: Nobre, Desirée ; Michelon, Francisca (Org.). Acessibilidade Cultural: atravessando fronteiras. 1ed. Pelotas: Editora da UFPEL, 2020, v. 1, p. 293-303.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7201
dc.description.abstractEste projeto de extensão é desenvolvido na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), vinculado ao Centro de Letras e Comunicação (CLC), mas que perpassa outras áreas da universidade, incluindo o Centro de Artes (CA), com alunos de diferentes graduações, algo que o torna um projeto multidisciplinar. As aulas de balé fazem parte deste projeto, que tem como objetivo geral o estímulo à comunidade surda a praticar a dança e dentro desse objetivo geral, outros foram surgindo no decorrer do processo, principalmente com relação à acessibilidade cultural para a comunidade surda através do balé. Há também a prática literária de obras do balé clássico e um objetivo central que é estimular a prática da dança no contexto da comunidade surda.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.subjectBalépt_BR
dc.subjectDança para surdospt_BR
dc.subjectAcessibilidade culturalpt_BR
dc.titlePossibilidades do ensino do balé para surdos.pt_BR
dc.typebookPartpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem