Show simple item record

dc.creatorRheingantz, Paulo Afonso
dc.creatorCunha, Eduardo Grala da
dc.creatorKrebs, Carlos Leodário Monteiro
dc.creatorSilva, Antônio César Silveira Baptista da
dc.date.accessioned2021-05-04T22:41:57Z
dc.date.available2021-05-04T22:41:57Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationRHEINGANTZ, P. A. ; CUNHA, E. G. ; KREBS, C. L. M. ; SILVA, A. C. S. B.. O Segundo Ateliê e os desafios do ensino de tecnologia no projeto de arquitetura na atualidade. In: Moassab, Andréia ; Name, Leo. (Org.). Por um Ensino Insurgente em Arquitetura e Urbanismo. 1.ed. Foz do Iguaçu: EDUNILA, 2020, p. 249-268.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-86342-09-3
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7438
dc.description.abstractEste artigo propõe uma reflexão sobre a incorporação das novas demandas tecnológicas e ambientais no ensino de Projeto de Arquitetura na transição da Modernidade para a atualidade. Para contextualizar melhor nossa abordagem, inicialmente recorremos aos desafios propostos por Boaventura de Souza Santos (1995), Humberto Maturana e Sima Rezepka (2003), e Albert Einstein (s./d.).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEDUNILApt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArquitetura e urbanismopt_BR
dc.subjectProjeto de arquiteturapt_BR
dc.subjectDemandas tecnológicaspt_BR
dc.titleO Segundo Ateliê e os desafios do ensino de tecnologia no projeto de arquitetura na atualidade.pt_BR
dc.typebookPartpt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record