Mostrar registro simples

dc.creatorCorrêa, Josiane Gisela Franken
dc.creatorAllemand, Débora Souto
dc.date.accessioned2022-05-30T12:09:09Z
dc.date.available2022-05-30T12:09:09Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationCORREA, Josiane Franken; ALLEMAND, Débora Souto (org.). Dança na escola: pedagogias possíveis de sôras para profes. São Leopoldo: Oikos, 2021. 144 p. ISBN 978-65-86578-62-1.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-86578-62-1
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/8458
dc.description.abstractO presente livro pronuncia-se como uma importante referência para “sôres” e “sôras” de dança, de artes em geral ou mesmo de qualquer componente curricular, dada sua versatilidade e abrangência. Incontáveis foram as vezes nas quais nós, docentes de dança, recorremos às bibliografias de outras áreas do conhecimento para adaptar, simular, referenciar ou mesmo inspirar nossos estudos e planejamentos sobre ensino de dança. Por sua vez, com o avanço significativo da produção de conhecimento em nosso campo, é chegada a hora de assumirmos nossas próprias referências e nossos(as) próprios(as) autores(as) de dança, consolidando-nos como referencial uns para os outros, umas para as outras e, por que não dizer, tornando-nos referências também para professores(as) e pesquisadores(as) de outras áreas de conhecimento.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEditora Oikospt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDança na escolapt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectPrática pedagógica - Dançapt_BR
dc.subjectDocência em dançapt_BR
dc.titleDança na escola: pedagogias possíveis de sôras para profes.pt_BR
dc.typebookpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples