Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5771
metadata.dc.type: conferenceObject
Title: Correpetição como prática: um Projeto de Sistematização da Colaboração Pianística na UFPEL
metadata.dc.creator: Junqueira, Felipe França de Andrade
Machado, Octávio Amaral
Mayer, Germano Gastal
Abstract: Este resumo é um relato de experiências a respeito do projeto de ensino Correpetição como Prática. Coordenado pelo Prof. Dr. Germano Gastal Mayer, o projeto foi contemplado com duas bolsas de ensino em 2019, ano de sua criação. Viabiliza a formação e a atuação de pianistas colaboradores dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música da UFPEL. Com o objetivo de integrar a área das práticas interpretativas, o projeto visa cobrir e sanar as demandas por colaboração pianística que se originam nas linhas de formação em Canto, Flauta Transversal e Violino.
Keywords: Correpetição
Colaboração pianística
Música de câmara
Educação musical
Collaborative piano
Chamber music
Musical education
metadata.dc.language: por
Publisher: Universidade Federal de Pelotas
Citation: JUNQUEIRA, Felipe França de Andrade; MACHADO, Octávio Amaral; MAYER, Germano Gastal. Correpetição como Prática: um projeto de sistematização da colaboração pianística na UFPEL. V Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão: V Congresso de Ensino de Graduação, https://wp.ufpel.edu.br/ceg/anais/anais-2019/, 2019. Disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/ceg/anais/anais-2019/. Acesso em: 9 jun. 2020.
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5771
Issue Date: 2019
Appears in Collections:Música: Trabalhos em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LA_04079.pdf205,89 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons