Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6713
metadata.dc.type: bookPart
Title: Escola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!.
metadata.dc.creator: Pereira Junior, Mario Celso
Fernandes, Fernanda Vieira
Abstract: Este trabalho tem como objetivo relatar brevemente a mediação teatral realizada após as apresentações do exercício cênico intitulado Shakespeare? Presente! desenvolvido pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) na área Teatro – Licenciatura da UFPel (Universidade Federal de Pelotas), tendo em vista as propriedades pedagógicas e a importância desta ação na formação do futuro professor de teatro. O grupo é constituído por doze discentes bolsistas, três supervisoras (professoras da rede básica do Estado) e coordenado pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes.
Keywords: Formação de professores
Mediação teatral
PIBID Teatro UFPel
Professor de teatro
metadata.dc.language: por
Publisher: Oikos
Citation: PEREIRA JUNIOR, M. C. ; FERNANDES, F. V. Escola de espectadores: do projeto à prática em Shakespeare? Presente!. In: Andrisa Kemel Zanella; Fernanda Vieira Fernandes; Flávia Marchi Nascimento. (Org.). PIBID Dança & PIBID Teatro UFPel: caminhos de formação docente. 1ed.São Leopoldo: Oikos, 2018, p. 118-126.
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/6713
Issue Date: 2018
Appears in Collections:Teatro: Capítulos de livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Escola_de_espectadores.pdf901,56 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons