• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Browsing Pós-Graduação em Educação - PPGE by Knowledge Area (CNPq) 
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Pós-Graduação em Educação - PPGE
  • Browsing Pós-Graduação em Educação - PPGE by Knowledge Area (CNPq)
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Pós-Graduação em Educação - PPGE
  • Browsing Pós-Graduação em Educação - PPGE by Knowledge Area (CNPq)
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Browsing Pós-Graduação em Educação - PPGE by Knowledge Area (CNPq) "CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-4 de 4

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • A categoria capital social em Putnam: delineando indicadores para a responsabilidade social institucional à UNIPAMPA 

      Nunes, Valéria Fontoura (2014-12-18)
      O desenho institucional compreende-se por diversas dimensões. Elas determinam sua estrutura didático-pedagógica, sua organização e gestão da instituição, planejamento, avaliação e suas políticas. As políticas institucionais ...
    • E temos como não escolher o caminho do feminismo!?: experiências de educadoras feministas 

      Cardoso, Adriana Lessa (2022-08-30)
      Este estudo tem o propósito de compreender os processos e práticas educativas não formais e formais relacionados à militância feminista, a partir das narradoras da pesquisa visando à construção de uma educação feminista ...
    • Formação para o mundo do trabalho no século XXI: relações entre teorias curriculares, nova gestão pública e transformações na educação superior 

      Hallwass, Lia Cristiane Lima (2023-02-15)
      O objetivo desta tese foi investigar como a NGP ressignifica os pressupostos das teorias tradicionais do currículo no século XXI, visando à formação para o trabalho, a partir da reflexão sobre os discursos institucionais ...
    • Navegando no Imaginário do Oceano Samba: as rodas de samba como microcosmos sociais constituem-se como potencial formador humano? 

      Nunes, Bruno Blois (2021-05-31)
      Essa tese insere-se na linha de pesquisa Cultura Escrita, Linguagens e Aprendizagem do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), fomentada no Grupo de Estudos e Pesquisa sobre ...

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta comunidadPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV