• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Medicina - FaMed
  • Pós-Graduação em Epidemiologia - PPGEpidemio
  • PPGEpidemio: Dissertações e Teses
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Medicina - FaMed
  • Pós-Graduação em Epidemiologia - PPGEpidemio
  • PPGEpidemio: Dissertações e Teses
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Acesso e utilização de serviços de saúde entre idosos brasileiros: inquérito epidemiológico nacional

Thumbnail
Ver/
Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas, como requisito parcial à obtenção do título de Doutora em Epidemiologia. (2.879Mb)
Fecha
2017-04-11
Autor
Almeida, Ana Paula Santana Coelho
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Esta tese integra o estudo AQUARES, delineado para avaliar o acesso e a utilização de serviços de saúde, com ênfase no desempenho e na qualidade da rede de atenção à saúde no Brasil. É requisito para conclusão do curso de doutorado em Epidemiologia de Ana Paula Santana Coelho Almeida, que teve como orientador o Profº. Drº. Luiz Augusto Facchini do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologiada da Universidade Federal de Pelotas, e Co-orientadora a Profª. Drª Rita de Cássia Duarte Lima, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo. O volume é composto por quatro partes: 1ª) projeto de pesquisa; 2ª) relatório de trabalho de campo; 3ª) artigos originados e 4ª) resumo para divulgação na imprensa (nota à imprensa). Os artigos que serão apresentados para a banca estão descritos a seguir: Artigo 1 - Socioeconomic determinants of access to health services in the elderly: a systematic review. Artigo 2 - Falta de acesso e trajetória de utilização de serviços de saúde em idosos brasileiros. Artigo 3 - Desigualdades na utilização de atendimento médico de idosos brasileiros segundo características sociais, do financiamento e do contexto municipal.
URI
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10454
Colecciones
  • PPGEpidemio: Dissertações e Teses [385]

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

Mi cuenta

AccederRegistro

Estadísticas

Ver Estadísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV