Mostrar el registro sencillo del ítem
Alfabetização e letramento: uma análise em um banco de textos de professoras
dc.creator | Dias, Rafaela da Silva | |
dc.creator | Kaadt, Milena Venzke | |
dc.creator | Silveira, Shaiane Pizani | |
dc.creator | Nörnberg, Marta | |
dc.date.accessioned | 2023-12-12T21:16:47Z | |
dc.date.available | 2023-12-12T21:16:47Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | DIAS, Rafaela da Silva. et al. Alfabetização e letramento: uma análise em um banco de textos de professoras. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/10966 | |
dc.description.abstract | Neste trabalho, o objetivo é discutir as concepções de alfabetização e letramento a partir da perspectiva de professoras participantes do PNAIC-UFPEL, de uma das turmas de formação do ano de 2014. A intenção é a de trazer as questões apresentadas pelas professoras participantes para justificar o seu pensamento sobre os termos alfabetização e letramento e traçar padrões de conceitos estabelecidos. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.subject | Professoras | pt_BR |
dc.title | Alfabetização e letramento: uma análise em um banco de textos de professoras | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |