Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorRostirolla, Alana Victória Silva
dc.creatorGundlach, Marluz Duarte
dc.creatorBandeira, Silvana de Matos
dc.creatorCardozo, Tiffani Gomes
dc.creatorPinheiro, Silvia Nara Siqueira
dc.date.accessioned2023-12-18T13:56:51Z
dc.date.available2023-12-18T13:56:51Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationROSTIROLLA, Alana Victória Silva. et al. Estudos de Neuropsicologia na Perspectiva Histórico-Cultural. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11041
dc.description.abstractO presente trabalho faz parte do projeto de pesquisa "O jogo de regras é um instrumento para o sucesso escolar em alunos com história de fracasso escolar?", desenvolvido no projeto de extensão “Avaliação e Intervenção em Crianças (AICs)''. Tem como objetivo apresentar os estudos de neuropsicologia, junto a crianças com dificuldade de aprendizagem, realizados por GONZÁLEZ-MORENO; SOLOVIEVA; QUINTANAR-ROJAS (2012) e SOLOVIEVA; QUINTANAR-ROJAS (2014), tendo como base a psicologia histórico-cultural, principalmente nas ideias de Vygotsky, Luria e Leontiev.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectNeuropsicologiapt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectDificuldade de aprendizagempt_BR
dc.titleEstudos de Neuropsicologia na Perspectiva Histórico-Culturalpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem