Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Juliana Ribeiro dos
dc.creatorSantos, Aline Mackedanz dos
dc.creatorDuarte, Gabriela Bohmlann
dc.date.accessioned2023-12-20T17:03:09Z
dc.date.available2023-12-20T17:03:09Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationSANTOS, Juliana R.; SANTOS, Aline M.; DUARTE, Gabriela B. A percepção da influência da presença de ensino na motivação dos estudantes a partir da análise de um projeto de ensino desenvolvido na modalidade à distância. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 31., 2022, Pelotas. Anais... Pelotas, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/11074
dc.description.abstractA pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que as interações sociais se modificassem já que, a partir desse contexto emergente, inúmeras esferas (artística, científica, educacional, sanitária) precisaram se adequar às novas demandas da população. [...] Portanto, considerando que a presença de ensino pode estar relacionada com a motivação dos estudantes, o objetivo da pesquisa aqui discutida é analisar a influência dessa presença na motivação dos participantes de um projeto de ensino desenvolvido na modalidade à distância (EAD). A partir desta análise, pretende-se abordar três pontos principais: primeiro, observar como a presença se manifesta no contexto investigado; em seguida, comparar as motivações iniciais dos participantes com as motivações no meio e ao fim do curso para evidenciar possíveis alterações; e, por fim, relacionar as implicações da presença de ensino com a análise da motivação dos participantes no decorrer do curso.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino remoto emergencialpt_BR
dc.subjectPandemia Covid-19pt_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.subjectPresença de ensinopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleA percepção da influência da presença de ensino na motivação dos estudantes a partir da análise de um projeto de ensino desenvolvido na modalidade à distânciapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples