Show simple item record

dc.creatorPinheiro, Dyulia Amanda de Souza
dc.creatorOurique, Maiane Hatschbach
dc.date.accessioned2024-03-12T13:20:03Z
dc.date.available2024-03-12T13:20:03Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationPINHEIRO, Dyulia Amanda de Souza; OURIQUE, Maiane Hatschbach. A (re)construção da docência na complexidade das relações na educação infantil. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12432
dc.description.abstractEsta pesquisa está ligada ao Projeto de Pesquisa "Infância e docência na Educação Infantil: espelhamentos e alteridade", desenvolvida no âmbito do Grupo Laboratório de Formação e Estudos da Infância (Labforma, UFPel/CNPq). Tem como foco a compreensão da complexidade dos mecanismos de crenças e tabus acerca da profissão docente que ainda se refletem nas interações entre adultos e crianças nos espaços de Educação Infantil.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEspaços de educaçãopt_BR
dc.titleA (re)construção da docência na complexidade das relações na educação infantilpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record