dc.creator | Andrade, Débora Wendler de | |
dc.creator | Jäger, Josiane Jarline | |
dc.creator | Kaadt, Milena Venzke | |
dc.creator | Rutz, Liésia Bubolz | |
dc.creator | Silveira, Shaiane Pizani | |
dc.creator | Nörnberg, Marta | |
dc.date.accessioned | 2024-03-14T22:41:21Z | |
dc.date.available | 2024-03-14T22:41:21Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | ANDRADE, Débora Wendler de. et al. Alfabetização e letramento: cotejando escritas e concepções de professoras alfabetizadoras. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 30., 2021, Pelotas. Anais... Pelotas, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/12489 | |
dc.description.abstract | Este trabalho vincula-se ao projeto de pesquisa “Pensamento Pedagógico e Desenvolvimento Profissional Docente”. Na mesma direção da intenção do projeto, o trabalho aqui apresentado intenta dar continuidade às pesquisas sobre o pensamento pedagógico de professoras alfabetizadoras, compreendendo e observando o desenvolvimento profissional e as razões que sustentam a prática pedagógica dessas professoras. O trabalho decorre da análise de textos produzidos por professoras alfabetizadoras durante os encontros do programa de formação continuada - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), no ano de 2013. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.subject | Professoras alfabetizadoras | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.title | Alfabetização e letramento: cotejando escritas e concepções de professoras alfabetizadoras | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |