Mostrar registro simples

dc.creatorGrützmann, Thaís Philipsen
dc.creatorMartins, Marcos Aurélio da Silva
dc.creatorUmetsubo, Patricia Michie
dc.creatorPereira, Fabrine Diniz
dc.date.accessioned2024-06-05T15:59:48Z
dc.date.available2024-06-05T15:59:48Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationGRÜTZMANN, Thaís Philipsen. et al.. A trilha das operações em diferentes contextos da extensão: a prática dos professores de Matemática desde o início do curso. In: Daniel da Silva Silveira, Maritza Costa Moraes (orgs.). Formação de professores na extensão universitária: contribuições e desafios a prática docente. Rio Grande: Ed. FURG, 2020. p.101-110.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13205
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta o relato sobre um jogo de tabuleiro denominado “Trilha das Operações” que foi desenvolvido no Projeto de Pesquisa MathLibras, em 2018, para num primeiro momento, abordar as quatro operações básicas de adição, subtração, multiplicação e divisão, e os conceitos de sucessor e antecessor, em turmas do Ensino Fundamental, visando a fixação dos conceitos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFURGpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMathLibraspt_BR
dc.subjectTabuleiropt_BR
dc.subjectTrilha das operaçõespt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleA trilha das operações em diferentes contextos da extensão: a prática dos professores de Matemática desde o início do cursopt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples