Mostrar registro simples

dc.creatorGomes, Gabriel Henrique Possignolo
dc.creatorMedeiros, Indi do Rêgo
dc.creatorBohn, Kelvin Wendel
dc.creatorLebedeff, Tatiana Bolivar
dc.creatorGrützmann, Thaís Philipsen
dc.date.accessioned2024-06-14T13:16:00Z
dc.date.available2024-06-14T13:16:00Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationGOMES, Gabriel Henrique Possignolo. et al.. A criação da Sara: análise da aplicação da jornada de herói nas videoaulas do MathLibras. In: CEG - Congresso de Ensino de Graduação, 9., 2023, Pelotas. Anais... Pelotas, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13252
dc.description.abstractPara a criação de uma videoaula é necessária uma etapa inicial, que é a produção do roteiro. No caso do MathLibras, o roteiro é previamente escrito em português. Após o estudo, em Libras, do roteiro inicial, é produzido um segundo registro em glosa. A glosa escrita, de acordo com Souza (2010) consiste em uma interlíngua escrita em português a partir do texto em Libras. Para esse artigo, o foco será no roteiro em si, e sendo mais específico, em uma personagem que o compõe, que é a Sara.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMathLibraspt_BR
dc.subjectVideoaulapt_BR
dc.subjectPersonagem Sarapt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.titleA criação da Sara: análise da aplicação da jornada de herói nas videoaulas do MathLibraspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples