Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSilva, Vitória Schiavon da
dc.creatorSilva, Fernanda Karolaine Dutra da
dc.creatorPastoriza, Bruno dos Santos
dc.date.accessioned2024-08-29T18:44:29Z
dc.date.available2024-08-29T18:44:29Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationSILVA, Vitória Schiavon da; SILVA, Fernanda Karolaine Dutra da; PASTORIZA, Bruno dos Santos. Livro didático de Química: uma discussão de um livro não atual. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais... Pelotas: UFPel, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/13938
dc.description.abstractRefletir sobre o uso do Livro Didático (LD) nas aulas de Química tem sido uma discussão recorrente e relevante no campo do Ensino, conforme evidenciam os estudos de Lopes (1990) e Schnetzler (1980). Através do LD, pode-se identificar aspectos da construção do conhecimento dos conceitos abordados nos estudos de Química. Reconhecendo a importância desse recurso, destaca-se que o LD exerceu um papel fundamental no ensino dessa disciplina, estando presente ao longo da história do trabalho docente.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectQuímica - Ensinopt_BR
dc.subjectLivros didáticospt_BR
dc.titleLivro didático de Química: uma discussão de um livro não atualpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem