Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorMachado, Caroline Ceno
dc.creatorCosta, Eduardo Gomes e Silva da
dc.creatorSilva, Simone Gonçalves da
dc.date.accessioned2024-10-11T23:39:46Z
dc.date.available2024-10-11T23:39:46Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationMACHADO, Caroline Ceno; COSTA, Eduardo Gomes e Silva da; SILVA, Simone Gonçalves da. O trabalho como princípio pedagógico no PROEJA: um levantamento bibliográfico. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais... Pelotas: UFPel, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/14286
dc.description.abstractO presente trabalho se apresenta como um recorte do projeto de dissertação que será desenvolvido na área da Educação, ao se analisar os saberes mobilizados pelos docentes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) que possui como princípio pedagógico, o trabalho, se justificando então o levantamento bibliográfico inicial realizado para este resumo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPROEJApt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleO trabalho como princípio pedagógico no PROEJA: um levantamento bibliográficopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem