Mostrar registro simples

dc.creatorPaula, Charlene Barbosa de
dc.creatorSangiogo, Fábio André
dc.date.accessioned2025-03-31T20:31:45Z
dc.date.available2025-03-31T20:31:45Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationPAULA, Charlene Barbosa de; SANGIOGO, Fábio André. Uma análise do CPP no componente curricular de Metodologia da Pesquisa em Educação Química. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15490
dc.description.abstractEste trabalho se propõe a analisar componente curricular de Metodologia da Pesquisa em Educação Química do curso de Licenciatura em Química da UFPel, com base nas mobilizações dos componentes base do Conhecimento Profissional de Professores (CPP), CDC coletivo, pessoal e em ação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectMetodologia da Pesquisapt_BR
dc.subjectEducação Químicapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectConhecimento Profissional de Professores (CPP)pt_BR
dc.subjectConhecimento Didático do Conteúdo (CDC)pt_BR
dc.titleUma análise do CPP no componente curricular de Metodologia da Pesquisa em Educação Químicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples