Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSperotto, Maria Eduarda Domingues
dc.creatorSaltão, Patrícia de Oliveira Nobre
dc.creatorBuchvaitz, Selenia Zunino
dc.creatorCarlan, Francele de Abreu
dc.date.accessioned2025-04-07T12:28:56Z
dc.date.available2025-04-07T12:28:56Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationSPEROTTO, Maria Eduarda Domingues. et al. Tecnologias digitais e o ensino de Biologia: aproximações com o referencial histórico-cultural de Vigotski. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15570
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho será refletir como o uso de Tecnologias Digitais, em aulas de Biologia, pode contribuir para o processo de aprendizagem, a partir da análise do referencial sócio-histórico-cultural de Vigotski.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectBiologiapt_BR
dc.subjectProcesso de aprendizagempt_BR
dc.subjectVigotskipt_BR
dc.titleTecnologias digitais e o ensino de Biologia: aproximações com o referencial histórico-cultural de Vigotski.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem