Mostrar el registro sencillo del ítem
Tecnologias digitais e o ensino de Biologia: aproximações com o referencial histórico-cultural de Vigotski.
dc.creator | Sperotto, Maria Eduarda Domingues | |
dc.creator | Saltão, Patrícia de Oliveira Nobre | |
dc.creator | Buchvaitz, Selenia Zunino | |
dc.creator | Carlan, Francele de Abreu | |
dc.date.accessioned | 2025-04-07T12:28:56Z | |
dc.date.available | 2025-04-07T12:28:56Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | SPEROTTO, Maria Eduarda Domingues. et al. Tecnologias digitais e o ensino de Biologia: aproximações com o referencial histórico-cultural de Vigotski. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/15570 | |
dc.description.abstract | O objetivo deste trabalho será refletir como o uso de Tecnologias Digitais, em aulas de Biologia, pode contribuir para o processo de aprendizagem, a partir da análise do referencial sócio-histórico-cultural de Vigotski. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias digitais | pt_BR |
dc.subject | Biologia | pt_BR |
dc.subject | Processo de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Vigotski | pt_BR |
dc.title | Tecnologias digitais e o ensino de Biologia: aproximações com o referencial histórico-cultural de Vigotski. | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |