Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorFerreira, Júlia Farias
dc.creatorGil, Robledo Lima
dc.date.accessioned2025-06-17T18:54:59Z
dc.date.available2025-06-17T18:54:59Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationFERREIRA, Júlia Farias; GIL, Robledo Lima. A contribuição do programa residência pedagógica no desenvolvimento dos saberes e da identidade docente: um estudo de caso na formação inicial de professores de Ciências. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais...Pelotas: UFPel, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16204
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma proposta de pesquisa a ser desenvolvida no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da UFPel (PPGECM). O objetivo desta pesquisa será analisar a contribuição do PRP Ciências UFPel (segunda edição, edital 24/2022 da CAPES) no desenvolvimento de saberes e da identidade profissional docente dos residentes.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectProgramas de formação inicial de professorespt_BR
dc.subjectPrograma residência pedagógica (PRP)pt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectProfessores de Ciênciaspt_BR
dc.titleA contribuição do programa residência pedagógica no desenvolvimento dos saberes e da identidade docente: um estudo de caso na formação inicial de professores de Ciênciaspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem