Mostrar el registro sencillo del ítem
A contribuição do programa residência pedagógica no desenvolvimento dos saberes e da identidade docente: um estudo de caso na formação inicial de professores de Ciências
dc.creator | Ferreira, Júlia Farias | |
dc.creator | Gil, Robledo Lima | |
dc.date.accessioned | 2025-06-17T18:54:59Z | |
dc.date.available | 2025-06-17T18:54:59Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.identifier.citation | FERREIRA, Júlia Farias; GIL, Robledo Lima. A contribuição do programa residência pedagógica no desenvolvimento dos saberes e da identidade docente: um estudo de caso na formação inicial de professores de Ciências. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 25, 2023. Anais...Pelotas: UFPel, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16204 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta uma proposta de pesquisa a ser desenvolvida no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da UFPel (PPGECM). O objetivo desta pesquisa será analisar a contribuição do PRP Ciências UFPel (segunda edição, edital 24/2022 da CAPES) no desenvolvimento de saberes e da identidade profissional docente dos residentes. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Programas de formação inicial de professores | pt_BR |
dc.subject | Programa residência pedagógica (PRP) | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Professores de Ciências | pt_BR |
dc.title | A contribuição do programa residência pedagógica no desenvolvimento dos saberes e da identidade docente: um estudo de caso na formação inicial de professores de Ciências | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |