Mostrar el registro sencillo del ítem
"Revista-Valise": da criação à experiência de edição
dc.creator | Kern, Daniela | |
dc.creator | Cezar, Claudia Zimmer de Cerqueira | |
dc.creator | Gassen, Fernanda Bulegon | |
dc.creator | Sacco, Helene Gomes | |
dc.creator | Polidoro, Marina Bortoluz | |
dc.creator | Araújo, Viviane Gil | |
dc.date.accessioned | 2025-07-04T15:21:27Z | |
dc.date.available | 2025-07-04T15:21:27Z | |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.citation | KERN, D. et al. Revista-Valise: da criação à experiência de edição. Porto Arte (UFRGS), v. 19, p. 19-23, 2012. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/44059. Acesso em: 7 jul. 2025. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16443 | |
dc.description.abstract | Este artigo visa compartilhar as reflexões empreendidas durante o processo de preparação, experiência de criação e desenvolvimento da “Revista-Valise”, periódico acadêmico, administrado por discentes do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, focado na área de Artes Visuais e de edição semestral. São apontados os passos e as etapas da construção da revista, tais como os objetivos do projeto, a formação da equipe editorial, delimitação de escopo, tutoriais, convite a pareceristas, abertura de edital, e recebimento e distribuição dos artigos para leitura e avaliação por pares. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFRGS | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa em artes visuais | pt_BR |
dc.subject | Periódicos científicos | pt_BR |
dc.subject | Revista-Valise | pt_BR |
dc.title | "Revista-Valise": da criação à experiência de edição | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.22456/2179-8001.44059 | |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Artes Visuais: Artigos avaliados por pares [19]
Abrange os arquivos de periódicos da área de Artes visuais.