Mostrar registro simples

dc.creatorFarias, Lauren
dc.creatorAlves, Rozane da Silveira
dc.date.accessioned2025-08-11T15:15:20Z
dc.date.available2025-08-11T15:15:20Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationFARIAS, Lauren; ALVES, Rozane da Silveira. A utilização da gamificação como estratégia no ensino. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 23, 2021. Anais...Pelotas: UFPel, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16962
dc.description.abstractEste artigo tem como motivação, abordar as principais definições que envolvem o tema, com o intuito de diferenciar os conceitos e apresentar o verdadeiro significado de gamificar através dos seus princípios básicos, para que este possa ser utilizado como uma potencial ferramenta no processo de ensino-aprendizado na educação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectMetodologia ativapt_BR
dc.subjectProcesso de ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA utilização da gamificação como estratégia no ensinopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples