Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorFonseca, Márcia Souza da
dc.creatorFerreira, André Luis Andrejew
dc.date.accessioned2025-09-16T09:48:38Z
dc.date.available2025-09-16T09:48:38Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationFONSECA, Márcia Souza da; FERREIRA, André Luis Andrejew (org.). PIBID Matemática/UFPel: narrativas de formação. Pelotas: UFPel, 2013. 104p. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B078EGxuukQgOHVPRW4wRXFhbDg/view?resourcekey=0-pmWfDmQAaIFz8F4RdSOIaw. Acesso em: 15 set. 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17449
dc.description.abstractOs cursos de licenciatura vêm sendo alvo de debates e discussões nos meios acadêmicos e nos órgãos governamentais há algum tempo. São inúmeras as discussões sobre seus Projetos Pedagógicos e sobre o perfil dos acadêmicos que as Instituições de Ensino Superior vêm formando a cada ano. Uma das discussões em destaque é sobre a forma e o tempo de inserção dos estudantes em escolas da Educação Básica – lugar de trabalho dos futuros professores.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectNarrativaspt_BR
dc.titlePIBID Matemática/UFPel: narrativas de formaçãopt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem