Show simple item record

dc.creatorCapra, Carmen Lúcia
dc.creatorMomoli, Daniel Bruno
dc.creatorMarques, Silvia Carla
dc.date.accessioned2025-09-19T07:52:54Z
dc.date.available2025-09-19T07:52:54Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationCAPRA, Carmen Lúcia; MOMOLI, Daniel Bruno; MARQUES, Silvia Carla. Proposições educativas e formativas em arte: do (im)previsível dessas composições aos arranjos e invenções de uma aula. Revista GEARTE, [S. l.], v. 8, n. 3, 2021. DOI: 10.22456/2357-9854.121250. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/gearte/article/view/121250. Acesso em: 18 set. 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17504
dc.description.abstractO Dossiê Proposições educativas e formativas em arte: do (im)previsível dessas composições aos arranjos e invenções de uma aula surgiu a partir de uma conversa que realizamos nos primeiros dias de 2021, um novo ano apesar de repleto das questões e dos problemas não resolvidos em 2020. A pandemia da COVID-19 nos forçou a tecer novas relações com o mundo e a nossa convivência com as tecnologias foi ao extremo entre lives, aulas online e outros tipos de atividades que buscavam uma comparação mimética com o real de outrora.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFRGSpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEnsino da artept_BR
dc.subjectProposições educativaspt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectPandemia de Covid-19pt_BR
dc.titleProposições educativas e formativas em arte: do (im)previsível dessas composições aos arranjos e invenções de uma aulapt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.22456/2357-9854.121250
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record