Mostrar registro simples

dc.creatorMomoli, Daniel Bruno
dc.date.accessioned2025-09-22T10:46:43Z
dc.date.available2025-09-22T10:46:43Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationMOMOLI, D. B.. Possíveis tendências para as relações entre arte e formação docente no Brasil. In: SCHERER, Susana Schneid. (Org.). Formação de professores: contexto e realidade brasileira. 1ed.Foz do Iguaçu: CLAEC e-Books, 2022, v. 1, p. 77-91.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17536
dc.description.abstractO interesse pelas relações entre arte e formação docente emerge do meu próprio campo de trabalho e sua visibilidade começa a tornar-se aparente em meio às aulas ministradas na Licenciatura em Artes Visuais com criação de um grupo de pesquisa interessado pelo tema da arte na formação de educadores.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCLAEC e-Bookspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectArtes visuaispt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectArte educaçãopt_BR
dc.subjectFormação de educadorespt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.titlePossíveis tendências para as relações entre arte e formação docente no Brasilpt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples