dc.creator | Momoli, Daniel Bruno | |
dc.date.accessioned | 2025-09-22T10:46:43Z | |
dc.date.available | 2025-09-22T10:46:43Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | MOMOLI, D. B.. Possíveis tendências para as relações entre arte e formação docente no Brasil. In: SCHERER, Susana Schneid. (Org.). Formação de professores: contexto e realidade brasileira. 1ed.Foz do Iguaçu: CLAEC e-Books, 2022, v. 1, p. 77-91. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17536 | |
dc.description.abstract | O interesse pelas relações entre arte e formação docente emerge do meu próprio campo de trabalho e sua visibilidade começa a tornar-se aparente em meio às aulas ministradas na Licenciatura em Artes Visuais com criação de um grupo de pesquisa interessado pelo tema da arte na formação de educadores. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | CLAEC e-Books | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Artes visuais | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Arte educação | pt_BR |
dc.subject | Formação de educadores | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.title | Possíveis tendências para as relações entre arte e formação docente no Brasil | pt_BR |
dc.type | bookPart | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |