Mostrar registro simples

dc.creatorBorges, João Lucas Teles
dc.creatorBarreto, Ana Carolina Mendonça
dc.creatorDoro, Caroline Gutknecht
dc.creatorMedeiros, Aline Nunes da Cunha de
dc.date.accessioned2025-10-07T03:40:55Z
dc.date.available2025-10-07T03:40:55Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationBORGES, João Lucas Teles; BARRETO, Ana Carolina Mendonça; DORO, Caroline Gutknecht; MEDEIROS, Aline Nunes da Cunha de. Inclusão acadêmica de pessoas com deficiência: caminhos para uma sociedade equitativa. In: CONGRESSO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO, 10, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/17867
dc.description.abstractEste estudo tem como intuito a constatação dos desafios a serem enfrentados e dos objetivos a serem alcançados no campo do ensino quanto se trata à inclusão, principalmente no ensino superior, em um destino a uma sociedade equitativa baseando-se nos princípios do artigo Inclusão no ensino superior: a percepção de docentes de uma instituição pública do interior do estado de São Paulo (POKER, R. B.; VALENTIM, F. O. D.; GARLA, I. A.,2018).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectEquidadept_BR
dc.subjectDireitospt_BR
dc.titleInclusão acadêmica de pessoas com deficiência: caminhos para uma sociedade equitativapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples