Show simple item record

dc.creatorGayer, Verônica Porto
dc.creatorVoigt, Priscila Krüger
dc.creatorRodriguez, Rita de Cássia Morem Cóssio
dc.creatorGil, Robledo Lima
dc.creatorBregue, Sthéfani Borges
dc.creatorCarlan, Francele de Abreu
dc.date.accessioned2025-11-05T14:14:22Z
dc.date.available2025-11-05T14:14:22Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationGAYER, Verônica Porto et al. A Universidade e a epistemologia do professor. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 26., 2017, Pelotas. Anais... Pelotas, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18405
dc.description.abstractO presente trabalho é parte integrante das discussões realizadas no projeto de pesquisa, intitulado “Materiais didáticos de Ciências e Biologia: em busca da qualificação da educação numa perspectiva transformadora e inclusiva” e apresenta como objetivo investigar as concepções epistemológicas de alguns professores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Tal projeto constitui uma das pesquisas realizadas no Laboratório de Ensino de Ciências e Biologia (LenciBio) do Instituto de Biologiapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectUniversidadept_BR
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titleA Universidade e a epistemologia do professorpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record