Mostrar registro simples

dc.creatorGai, Samara Melo
dc.creatorCaldeira, Claudia Costa
dc.date.accessioned2025-11-21T19:26:15Z
dc.date.available2025-11-21T19:26:15Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationGAI, Samara Melo; CALDEIRA, Claudia Costa. Utilizando a avaliação diagnóstica para auxiliar a modificar o método de ensino. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 22, 2020. Anais... Pelotas: UFPel, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18639
dc.description.abstractComo intuito de desmistificar a avaliação e utilizar de fato as atribuições que ela pode trazer, foi escolhida a Avaliação Diagnóstica como meio de obtenção de dados, pois ela serve para diagnosticar as dificuldades auxiliando a perceber de fato a aprendizagem e posteriormente sanar as dificuldades, pois ela oferece recursos para orientar e gerar uma aprendizagem satisfatória.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAvaliação diagnósticapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectCanela/RSpt_BR
dc.titleUtilizando a avaliação diagnóstica para auxiliar a modificar o método de ensino.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples