| dc.creator | Gai, Samara Melo | |
| dc.creator | Caldeira, Claudia Costa | |
| dc.date.accessioned | 2025-11-21T19:26:15Z | |
| dc.date.available | 2025-11-21T19:26:15Z | |
| dc.date.issued | 2020 | |
| dc.identifier.citation | GAI, Samara Melo; CALDEIRA, Claudia Costa. Utilizando a avaliação diagnóstica para auxiliar a modificar o método de ensino. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 22, 2020. Anais... Pelotas: UFPel, 2020. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18639 | |
| dc.description.abstract | Como intuito de desmistificar a avaliação e utilizar de fato as atribuições que ela pode trazer, foi escolhida a Avaliação Diagnóstica como meio de obtenção de dados, pois ela serve para diagnosticar as dificuldades auxiliando a perceber de fato a aprendizagem e posteriormente sanar as dificuldades, pois ela oferece recursos para orientar e gerar uma aprendizagem satisfatória. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Avaliação diagnóstica | pt_BR |
| dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Matemática | pt_BR |
| dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
| dc.subject | Canela/RS | pt_BR |
| dc.title | Utilizando a avaliação diagnóstica para auxiliar a modificar o método de ensino. | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |