Show simple item record

dc.creatorAllemand, Débora Soutopt_BR
dc.creatorCorrêa, Josiane Gisela Frankenpt_BR
dc.date.accessioned2020-08-06T13:49:17Z
dc.date.available2020-08-06T13:49:17Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationALLEMAND, Débora S.; CORRÊA, Josiane G. F. Docência em dança na educação básica: corpo que não sabe que sabe e reflexões sobre a formação docente na Licenciatura em Dança. Seminário Nacional de Arte e Educação, n.26, 2028, Montenegro. Disponível em: http://www.seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/611. Acesso em: 04 de ago. de 2020.pt_BR
dc.identifier.issn2359-6120
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6401
dc.description.abstractO texto é um relato de experiência dialogado, no qual duas professoras licenciadas em Dança discutem suas vivências em instituições de Educação Básica. Com a ideia de simular uma conversa informal no whatsapp, algo muito recorrente na relação entre as autoras, foi criado um documento na ferramenta Google Drive, que possibilita a escrita simultânea de textos por parte de duas ou mais pessoas. Esta metodologia levou a escrita para dois caminhos: a parte inicial, que tece considerações acerca das potencialidades e dos desafios no ensino de dança na escola e a parte final, que fala sobre lacunas da formação de licenciados em dança.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDARTEpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectDança na escolapt_BR
dc.subjectProfessor(a) de Dançapt_BR
dc.subjectFormação de professores de Dançapt_BR
dc.titleDocência em dança na educação básica: corpo que não sabe que sabe e reflexões sobre a formação docente na Licenciatura em Dança.pt_BR
dc.typearticlept_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record