Mostrar el registro sencillo del ítem
Docência em dança na educação básica: corpo que não sabe que sabe e reflexões sobre a formação docente na Licenciatura em Dança.
dc.creator | Allemand, Débora Souto | pt_BR |
dc.creator | Corrêa, Josiane Gisela Franken | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-08-06T13:49:17Z | |
dc.date.available | 2020-08-06T13:49:17Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | ALLEMAND, Débora S.; CORRÊA, Josiane G. F. Docência em dança na educação básica: corpo que não sabe que sabe e reflexões sobre a formação docente na Licenciatura em Dança. Seminário Nacional de Arte e Educação, n.26, 2028, Montenegro. Disponível em: http://www.seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/611. Acesso em: 04 de ago. de 2020. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2359-6120 | |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/6401 | |
dc.description.abstract | O texto é um relato de experiência dialogado, no qual duas professoras licenciadas em Dança discutem suas vivências em instituições de Educação Básica. Com a ideia de simular uma conversa informal no whatsapp, algo muito recorrente na relação entre as autoras, foi criado um documento na ferramenta Google Drive, que possibilita a escrita simultânea de textos por parte de duas ou mais pessoas. Esta metodologia levou a escrita para dois caminhos: a parte inicial, que tece considerações acerca das potencialidades e dos desafios no ensino de dança na escola e a parte final, que fala sobre lacunas da formação de licenciados em dança. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | FUNDARTE | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Dança na escola | pt_BR |
dc.subject | Professor(a) de Dança | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores de Dança | pt_BR |
dc.title | Docência em dança na educação básica: corpo que não sabe que sabe e reflexões sobre a formação docente na Licenciatura em Dança. | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Dança: Artigos avaliados por pares [47]
Abrange os arquivos de periódicos da área de Dança