Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSantos, Adriana Martins
dc.date.accessioned2021-06-07T23:57:47Z
dc.date.available2021-06-04
dc.date.available2021-06-07T23:57:47Z
dc.date.issued2007-10-10
dc.identifier.citationSANTOS, Adriana Martins. Momentos pedagógicos: aprendendo (n) a prática docente. 2007. 88f. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/7616
dc.description.abstractThis research aimed to analyze and evaluate the effects obtained in a team of teachers; from a type of Pedagogical Coordination developed in a private school of foreign languages.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectTrabalho colaborativopt_BR
dc.subjectTeoria da atividadept_BR
dc.subjectCoordenação pedagógicapt_BR
dc.subjectCollaborative workpt_BR
dc.subjectActivity theorypt_BR
dc.subjectPedagogical coordinationpt_BR
dc.titleMomentos pedagógicos: aprendendo (n)a prática docente.pt_BR
dc.title.alternativePedagogical moments: learning (n)teaching practice.pt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4481469902964114pt_BR
dc.contributor.advisorIDpt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9565345581329474pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa visou analisar e avaliar os efeitos obtidos em uma equipe de professores; a partir de um tipo de Coordenação Pedagógica desenvolvida em uma escola privada de línguas estrangeiras.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPelpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Damiani, Magda Floriana


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem