Show simple item record

dc.creatorRodeghiero, Thais Figueiredo
dc.creatorOliveira, Laura Beatriz Oliveira de
dc.creatorRheingantz, Maria Gabriela Tavares
dc.creatorRodrigues, Rosangela Ferreira
dc.date.accessioned2023-08-18T22:11:34Z
dc.date.available2023-08-18T22:11:34Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationRODEGHIERO, T. F. ; OLIVEIRA, L. B. O. ; RHEINGANTZ, M. G. ; RODRIGUES, R. F. . Seminários interativos: ensino e pesquisa dentro da disciplina de histologia. In: GONÇALVES, Maria Célia da Silva, PIMENTA, Daniela Cristina Freitas Garcia. Educação Contemporânea - Volume 44. Belo Horizonte: Editora Poisson, 2022. p. 99-102. Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-233-4.CAP.11. Acesso em: 18 ago. 2023.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-5866-233-4
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/9995
dc.description.abstractA interpretação das imagens de microscopia eletrônica de varredura (MEV) traz para o pesquisador uma de suas tarefas mais importantes na microscopia: ensinar seus alunos a gerenciar resultados desconhecidos e ambíguos. Neste trabalho, demonstramos a importância do método de aprendizagem ativa para interpretar imagens de MEV por meio de seminários integrativos, bem como discutir a interação da pesquisa em ensino.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEd. Poissonpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectImagens de microscopia eletrônica de varredurapt_BR
dc.subjectHistologiapt_BR
dc.titleSeminários interativos: ensino e pesquisa dentro da disciplina de histologia.pt_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.36229/978-65-5866-233-4.CAP.11
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record