Please use this identifier to cite or link to this item:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5867
metadata.dc.type: | conferenceObject |
Title: | Alguns apontamentos e reflexões sobre minha pesquisa de mestrado: interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou. |
metadata.dc.creator: | Mohammed, Francine Furtado Vieira Peres, Lúcia Maria Vaz |
Abstract: | O presente texto tem como finalidade apresentar o projeto de dissertação de Mestrado (pós-qualificação), desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), intitulado: Marcas (auto)formadoras e interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou: reflexões à formação. No projeto, ainda em fase de desenvolvimento, abordo a minha trajetória de formação com o teatro e a docência, trazendo três personagens que me acompanharam durante o percurso de formação. Deste modo, trago o seguinte problema de pesquisa: “Quais influências, marcas, as personagens: Cordélia Brasil, Camille Claudel e Xoroca reverberam na trajetória de uma artista-professora?” |
Keywords: | Educação Pós-Graduação Artista-professora Docência Teatro Formação docente |
metadata.dc.language: | por |
Publisher: | Universidade Federal de Pelotas |
Citation: | MOHAMMED, F.F.V., PERES, L.M.V.. Alguns apontamentos e reflexões sobre minha pesquisa de mestrado: interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou. ENPOS, 19, 2017, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2017. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2017/CH_00542.pdf. Acesso em 12/06/2020. |
metadata.dc.rights: | OpenAccess |
URI: | http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5867 |
Issue Date: | 107 |
Appears in Collections: | Departamento de Fundamentos da Educação: Trabalhos em eventos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Alguns_apontamentos_e_reflexoes_sobre_minha_pesquisa_de_mestrado.pdf | 408,31 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License