Please use this identifier to cite or link to this item: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5867
metadata.dc.type: conferenceObject
Title: Alguns apontamentos e reflexões sobre minha pesquisa de mestrado: interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou.
Authors: Mohammed, Francine Furtado Vieira
Peres, Lúcia Maria Vaz
Abstract: O presente texto tem como finalidade apresentar o projeto de dissertação de Mestrado (pós-qualificação), desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), intitulado: Marcas (auto)formadoras e interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou: reflexões à formação. No projeto, ainda em fase de desenvolvimento, abordo a minha trajetória de formação com o teatro e a docência, trazendo três personagens que me acompanharam durante o percurso de formação. Deste modo, trago o seguinte problema de pesquisa: “Quais influências, marcas, as personagens: Cordélia Brasil, Camille Claudel e Xoroca reverberam na trajetória de uma artista-professora?”
Keywords: Educação
Pós-Graduação
Artista-professora
Docência
Teatro
Formação docente
metadata.dc.language: por
Publisher: Universidade Federal de Pelotas
Citation: MOHAMMED, F.F.V., PERES, L.M.V.. Alguns apontamentos e reflexões sobre minha pesquisa de mestrado: interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou. ENPOS, 19, 2017, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2017. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2017/CH_00542.pdf. Acesso em 12/06/2020.
metadata.dc.rights: OpenAccess
URI: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5867
Issue Date:  107
Appears in Collections:Departamento de Fundamentos da Educação: Trabalhos em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alguns_apontamentos_e_reflexoes_sobre_minha_pesquisa_de_mestrado.pdf408,31 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons