Toggle navigation
português (Brasil)
English
español
português (Brasil)
português (Brasil)
English
español
Entrar
Toggle navigation
Recent submissions
Página inicial
Faculdade de Educação - FAE
Pós-Graduação em Educação - PPGE
PPGE: Artigos avaliados por pares
Recent submissions
Página inicial
Faculdade de Educação - FAE
Pós-Graduação em Educação - PPGE
PPGE: Artigos avaliados por pares
Recent submissions
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
PPGE: Artigos avaliados por pares: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-36 of 36
As ruínas do Moinho Queimado: o desdobramento poético da adversidade
Sebasti, Sabina; Caetano, Marcio Rodrigo Vale
(
2022
)
Escolas particulares luteranas da Serra dos Tapes – RS (1938 – 1971): aspectos de uma cultura material
Romig, Karen Laiz Krause; Weiduschadt, Patrícia
(
2023
)
Revisão de estudos sobre a co-regulação para alunos com Transtorno do Espectro Autista
Leão, Andréia Texeira; Martins, Juliana dos Santos; Camargo, Síglia Pimentel Höher
(
2019
)
Comunicação de alunos com TEA: estratégias baseadas nas dificuldades de professoras
Crespo, Renata Oliveira; Silva, Gabrielle Lenz da; Camargo, Síglia Pimentel Höher
(
2019
)
Adaptações curriculares para estudantes com Transtorno do Espectro do Autismo: o que os professores realizam
Silva, Gabrielle Lenz da; Crespo, Renata Oliveira; Camargo, Síglia Pimentel Höher
(
2019
)
A constituição dos acervos do grupo de pesquisa história da alfabetização, leitura, escrita e dos livros escolares e sua contribuição para as investigações em educação
Peres, Eliane Teresinha; Ramil, Chris de Azevedo
(
2015
)
O uso de livro-imagem e a produção textual: uma experiência com alunos de 5º ano em uma escola no campo.
Ramil, Chris de Azevedo; Soares, Lucas Gonçalves; Peres, Eliane Teresinha
(
2017
)
Cartilhas, pré-livros, livros de alfabetização, livros para o ensino inicial da leitura e da escrita: guardá-los e estudá-los, para quê?.
Peres, Eliane Teresinha; Ramil, Chris de Azevedo
(
2018
)
A universidade pública e o Future-se: a valorização do capital como centro das relações acadêmicas.
Del Pino, Mauro Augusto Burkert
(
2020
)
Incursões sobre a estruturação da disciplina de Libras nos cursos de formação de professores.
Pereira, Karina Ávila; Raugust, Mayara Bataglin
(
2020-12
)
Avaliação participativa online e off-line.
Leite, Denise; Leite, Maria Cecilia Lorea; Genro, Maria Elly Herz; Polidori, Marlis Morosini; Edelwein, Mônica Pagel; Escott, Clarice; Félix, Glades; Pires, Regina Céli Machado; Machado, Renata Silva; Reis, Marieta
(
2007
)
Pandemic and Education: notes from the Brazilian context.
Brum, Lucas Pacheco; Magalhães, Marcos Vinícius Silva; Wolffenbüttel, Cristina Rolim; Souto, Carlos Augusto Pinheiro; Leite, Maria Cecilia Lorea
(
2019
)
Bidocência na Educação Bilíngue para Surdos: um estudo de caso.
Klein, Madalena; Aires, Rubia Denise Islabão
(
2020
)
Disciplina de libras: o que as pesquisas acadêmicas dizem sobre a sua inserção no ensino superior?
Klein, Madalena; Santos, Angela Nediane dos
(
2015
)
Sobre o alcance teórico do conceito "exclusão"
Oliveira, Avelino da Rosa
(
2004-06
)
Governamentalidade e práxis educacional na contemporaneidade
Oliveira, Avelino da Rosa; Valeirão, Kelin
(
2013
)
Buscar DSpace
Esta coleção
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Data do documento
Autores
Orientadores
Títulos
Assuntos
Áreas de Conhecimento (CNPq)
Departamentos
Programas
Tipos de Documento
Tipos de Acesso
Esta coleção
Data do documento
Autores
Orientadores
Títulos
Assuntos
Áreas de Conhecimento (CNPq)
Departamentos
Programas
Tipos de Documento
Tipos de Acesso
Minha conta
Entrar
Cadastro