Desafios enfrentados por professoras dos anos iniciais do ensino fundamental de uma rede pública após o final do ensino remoto
Fecha
2023Autor
Hirdes, João Carlos Roedel
Mendes, Rafael
Batista, Alisson Castro
Mesenburg, Fernanda Arndt
Del Pino, Mauro Augusto Burkert
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemÍtems relacionados
Mostrando ítems relacionados por Título, autor o materia.
-
O curso técnico em agropecuária do CAVG: um estudo de caso acerca da percepção do professorado em relação ao princípio integrador
Manzke, Gabriela Rodrigues (2015-12-15)O Ensino Médio de Integrado ao Ensino Técnico legalmente é apresentado como forma de preparar os alunos/cidadãos para a vida e para o trabalho. Porém, a execução desta modalidade de ensino, todavia não está claramente ... -
Investigação do conceito de estrutura da matéria em livros didáticos
Viario, Alice Gaier; Menezes, Karenina Teixeira de; Silva, Vitória Schiavon da; Pastoriza, Bruno dos Santos; Soares, Alessandro Cury (2024) -
A botânica nos impressos de educação e ensino primário gaúcho nos anos de 1951 a 1971
Sell, Léia Beatriz (2022)Esta pesquisa tem o objetivo de identificar e classificar os temas da Botânica nas Ciências Naturais encontrados na Revista do Ensino do Rio Grande do Sul e cotejar com os impressos de educação e ensino primário entre os ...