Mostrar el registro sencillo del ítem
O conhecimento didático do conteúdo e a (re)construção da identidade profissional de licenciandos em química
dc.creator | Paula, Charlene Barbosa de | |
dc.creator | Pastoriza, Bruno dos Santos | |
dc.creator | Sangiogo, Fábio André | |
dc.date.accessioned | 2025-07-28T18:03:13Z | |
dc.date.available | 2025-07-28T18:03:13Z | |
dc.date.issued | 2022 | |
dc.identifier.citation | PAULA, Charlene Barbosa de; PASTORIZA, Bruno dos Santos; SANGIOGO, Fábio André. O conhecimento didático do conteúdo e a (re)construção da identidade profissional de licenciandos em química. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 24, 2022. Anais...Pelotas: UFPel, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16748 | |
dc.description.abstract | Este trabalho se propõe a analisar o Estágio Supervisionado III do curso de Licenciatura em Química da UFPel, com base na importância desse componente curricular no processo de (re)construção da identidade profissional, considerando os componentes do CDC. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento didático do conteúdo (CDC) | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Licenciandos em química | pt_BR |
dc.subject | (Re)construção da identidade profissional | pt_BR |
dc.subject | Licenciatura em química da UFPel | pt_BR |
dc.title | O conhecimento didático do conteúdo e a (re)construção da identidade profissional de licenciandos em química | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |