Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorPaula, Charlene Barbosa de
dc.creatorPastoriza, Bruno dos Santos
dc.creatorSangiogo, Fábio André
dc.date.accessioned2025-07-28T18:03:13Z
dc.date.available2025-07-28T18:03:13Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationPAULA, Charlene Barbosa de; PASTORIZA, Bruno dos Santos; SANGIOGO, Fábio André. O conhecimento didático do conteúdo e a (re)construção da identidade profissional de licenciandos em química. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 24, 2022. Anais...Pelotas: UFPel, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16748
dc.description.abstractEste trabalho se propõe a analisar o Estágio Supervisionado III do curso de Licenciatura em Química da UFPel, com base na importância desse componente curricular no processo de (re)construção da identidade profissional, considerando os componentes do CDC.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectConhecimento didático do conteúdo (CDC)pt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectLicenciandos em químicapt_BR
dc.subject(Re)construção da identidade profissionalpt_BR
dc.subjectLicenciatura em química da UFPelpt_BR
dc.titleO conhecimento didático do conteúdo e a (re)construção da identidade profissional de licenciandos em químicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem