Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorFreitas, Flávia Moura de.
dc.creatorSangiogo, Fábio André.
dc.date.accessioned2025-07-31T09:41:07Z
dc.date.available2025-07-31T09:41:07Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationFREITAS, Flávia Moura de; SANGIOGO, Fábio André. Análise dos avanços das políticas educacionais na formação docente do curso de Licenciatura em Química da UFPEL. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16789
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar os avanços quanto aos aspectos de legislação, no que se refere ao primeiro e último PPC do curso. Buscou-se discutir brevemente os aspectos formativos e as mudanças na legislação que fundamentam o curso, evidenciando alterações das diretrizes educacionais e o impacto dessas transformações na formação docente da LQ/UFPel.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectLicenciatura em químicapt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectPolíticas educacionaispt_BR
dc.subjectUFPel / Pelotas / RSpt_BR
dc.titleAnálise dos avanços das políticas educacionais na formação docente do curso de Licenciatura em Química da UFPEL.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem