dc.creator | Freitas, Flávia Moura de. | |
dc.creator | Sangiogo, Fábio André. | |
dc.date.accessioned | 2025-07-31T09:41:07Z | |
dc.date.available | 2025-07-31T09:41:07Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | FREITAS, Flávia Moura de; SANGIOGO, Fábio André. Análise dos avanços das políticas educacionais na formação docente do curso de Licenciatura em Química da UFPEL. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 26, 2024. Anais... Pelotas: UFPel, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16789 | |
dc.description.abstract | O presente estudo tem como objetivo analisar os avanços quanto aos aspectos de legislação, no que se refere ao primeiro e último PPC do curso. Buscou-se discutir brevemente os aspectos formativos e as mudanças na legislação que fundamentam o curso,
evidenciando alterações das diretrizes educacionais e o impacto dessas transformações na formação docente da LQ/UFPel. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Licenciatura em química | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Políticas educacionais | pt_BR |
dc.subject | UFPel / Pelotas / RS | pt_BR |
dc.title | Análise dos avanços das políticas educacionais na formação docente do curso de Licenciatura em Química da UFPEL. | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |