Mostrar el registro sencillo del ítem
Análise textual discursiva como metodologia para análise dos dados, na prática como componente curricular na formação docente
dc.creator | Silveira, Lúcia Renata dos Santos | |
dc.creator | Silveira, Denise Nascimento | |
dc.date.accessioned | 2025-08-11T15:16:35Z | |
dc.date.available | 2025-08-11T15:16:35Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | SILVEIRA, Lúcia Renata dos Santos; SILVEIRA, Denise Nascimento. Análise textual discursiva como metodologia para análise dos dados, na prática como componente curricular na formação docente. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 23, 2021. Anais...Pelotas: UFPel, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16965 | |
dc.description.abstract | O objetivo da pesquisa é : “Compreender de que forma as disciplinas de Práticas Pedagógicas - como componente curricular - contribuem na formação docente necessária para a realização do estágio curricular supervisionado”. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | UFPel | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Análise textual discursiva | pt_BR |
dc.subject | Disciplinas de Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Componente curricular | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.title | Análise textual discursiva como metodologia para análise dos dados, na prática como componente curricular na formação docente | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |