Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorSilveira, Lúcia Renata dos Santos
dc.creatorSilveira, Denise Nascimento
dc.date.accessioned2025-08-11T15:16:35Z
dc.date.available2025-08-11T15:16:35Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationSILVEIRA, Lúcia Renata dos Santos; SILVEIRA, Denise Nascimento. Análise textual discursiva como metodologia para análise dos dados, na prática como componente curricular na formação docente. In: ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 23, 2021. Anais...Pelotas: UFPel, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16965
dc.description.abstractO objetivo da pesquisa é : “Compreender de que forma as disciplinas de Práticas Pedagógicas - como componente curricular - contribuem na formação docente necessária para a realização do estágio curricular supervisionado”.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectAnálise textual discursivapt_BR
dc.subjectDisciplinas de Práticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectComponente curricularpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleAnálise textual discursiva como metodologia para análise dos dados, na prática como componente curricular na formação docentept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem