• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Anais de Eventos científicos UFPel
  • Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - SIIEPE
  • CIC - Congresso de Iniciação Científica
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A constituição do “ser” professor a partir dos reflexos da prática pedagógica docente no ensino superior

Thumbnail
Ver/
A CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR A PARTIR DOS REFLEXOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR.pdf (488.8Kb)
Fecha
2018
Autor
Gayer, Verônica Porto
Islabão, Cloviane Leal
Rodriguez, Rita de Cássia Morem Cóssio
Carlan, Francele de Abreu
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
URI
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18065
Colecciones
  • CIC - Multidisciplinar: Trabalhos em eventos [416]

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

Mi cuenta

AccederRegistro

Estadísticas

Ver Estadísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV