Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorMacedo, Liziane Oliz
dc.creatorDamiani, Magda Floriana
dc.date.accessioned2020-06-15T17:45:31Z
dc.date.available2020-06-15T17:45:31Z
dc.date.issued2002
dc.identifier.citationDAMIANI, Magda Floriana, MACEDO, Liziane Oliz. A organização democrática do trabalho em sala de aula: estudo de caso de uma professora do ensino fundamental. In: REUNIÃO ANUAL DA ANPEd, 25, 2002, Caxambu. Anais eletrônicos..., Caxambu: ANPEd, 2002. p.1-15. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/312851805_A_organizacao_democratica_do_trabalho_em_sala_de_aula_estudo_de_caso_de_uma_professora_do_ensino_fundamental. Acesso em; 12/06/2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5861
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é descrever e analisar aspectos da organização da sala de aula, de uma professora, que atua nas séries iniciais do Ensino Fundamental, de uma escola pública. Essa professora, considerada como profissionalmente bem sucedida, propicia o estabelecimento de culturas disciplinadas, amistosas, dialógicas e democráticas, características que consideramos essenciais para o bom desenvolvimento do processo de ensino/aprendizagem e de alunos autônomos, reflexivos e solidários.pt_BR
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPqpt_BR
dc.description.sponsorshipFundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - FAPERGSpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherANPEdpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectProfessorapt_BR
dc.subjectEnsino/aprendizagempt_BR
dc.titleA organização democrática do trabalho em sala de aula: estudo de caso de uma professora do ensino fundamental.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem