Mostrar el registro sencillo del ítem
O monstruoso-sensível: percepções e estratégias.
dc.creator | Souza, Cassius André Prietto | |
dc.creator | Peres, Lúcia Maria Vaz | |
dc.date.accessioned | 2020-06-15T17:47:00Z | |
dc.date.available | 2020-06-15T17:47:00Z | |
dc.date.issued | 2017 | |
dc.identifier.citation | SOUZA, C.A.P., PERES, L.M.V. O monstruoso-sensível: percepções e estratégias. ENPOS, 19, 2017, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2017. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2017/CH_00534.pdf. Acesso em 12/06/2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5865 | |
dc.description.abstract | Esse trabalho integra a pesquisa O Monstruoso-sensível vai à Escola que está em andamento junto ao Curso de Doutorado da Educação UFPEL, na linha Cultura, escrita, linguagem e aprendizagem. A proposta da pesquisa investe no conceito do monstruoso-sensível buscando esclarecer sobre o devir-monstro, o tornar-se e /ou metamorfosear-se na perspectiva das práticas educacionais lúdicas e estéticas. Para tanto, este projeto engloba processos criativos e de ensino com o intuito de investigar que conhecimentos, expressões e sentimentos podem ser produzidos/compartilhados/expandidos através do imaginário presente em narrativas lendárias e mitológicas, junto à comunidade envolvida na pesquisa. A intenção é desenvolver uma pesquisa educacional baseada em artes experimentando abordagens a partir da cultura visual. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Pelotas | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Escrita | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Imaginário | pt_BR |
dc.title | O monstruoso-sensível: percepções e estratégias. | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Departamento de Fundamentos da Educação: Trabalhos em eventos [43]
Abrange os arquivos de trabalhos apresentados em eventos da área do Departamento de Fundamentos da Educação.