Mostrar el registro sencillo del ítem
Reflexões sobre os registros de uma experiência com detentos.
dc.creator | Islabão, Seila Marisa da Cunha | |
dc.creator | Peres, Lúcia Maria Vaz | |
dc.date.accessioned | 2020-06-15T17:47:53Z | |
dc.date.available | 2020-06-15T17:47:53Z | |
dc.date.issued | 2017 | |
dc.identifier.citation | ISLABÃO, S.M.C., PERES, L.M.V.. Reflexões sobre os registros de uma experiência com detentos. ENPOS, 19, 2017, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2017. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2017/CH_03535.pdf. Acesso em 12/06/2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5869 | |
dc.description.abstract | Este trabalho é parte das reflexões do projeto de investigação titulado “Reflexões sobre os registros de uma experiência com detentos: epifanias do vivido” que está sendo desenvolvido na linha de pesquisa Cultura Escrita, Linguagens e Aprendizagem, está vinculado ao GEPIEM - Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Imaginário, Educação e Memória, dentro do Programa de PósGraduação em Educação, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), e tem como objetivo principal investigar quais dimensões do nosso Ser-no-mundo (JOSSO, 2016) emergem do diário de campo onde estão os registros de uma experiência com detentos, realizada de setembro de 2013 a janeiro de 2015, na cidade de Melo, no Uruguai/UY. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Pelotas | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Educação prisional | pt_BR |
dc.subject | Cultura escrita | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Imaginário | pt_BR |
dc.subject | Detentos - Experiências - Vida | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre os registros de uma experiência com detentos. | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Departamento de Fundamentos da Educação: Trabalhos em eventos [43]
Abrange os arquivos de trabalhos apresentados em eventos da área do Departamento de Fundamentos da Educação.