Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creatorDariz, Marion Rodrigues
dc.creatorDamiani, Magda Floriana
dc.date.accessioned2020-06-15T17:51:00Z
dc.date.available2020-06-15T17:51:00Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationDARIZ, M.R., DAMIANI, M.F.. Vídeo educativo-interativo: uma intervenção à luz da teoria histórico-cultural para promover a aprendizagem da ambiguidade lexical. In: ENPOS, 15, 2013, Pelotas. Anais eletrônicos... Pelotas: UFPel, 2013. Disponível em: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/arquivos/2013/CH_03073.pdf. Acesso em 12/06/2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5880
dc.description.abstractEste trabalho é o relato da dissertação de Mestrado a qual se constituiu em uma pesquisa do tipo intervenção pedagógica (DAMIANI, 2012), cujo objetivo foi planejar um vídeo educativo-interativo, implementá-lo e avaliar os impactos de sua utilização para a aprendizagem de um conteúdo de Língua Portuguesa (ambiguidade lexical), em uma turma de 8ª série do Ensino Fundamental de uma escola pública de Pelotas. O vídeo – aplicação multimídia – foi elaborado à luz da Teoria Histórico-Cultural de Vygotsky.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesapt_BR
dc.subjectVídeo educativo-interativopt_BR
dc.subjectAmbiguidade lexicalpt_BR
dc.titleVídeo educativo-interativo: uma intervenção à luz da teoria histórico-cultural para promover a aprendizagem da ambiguidade lexical.pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem