• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Browsing Faculdade de Educação - FAE by Document Types 
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Browsing Faculdade de Educação - FAE by Document Types
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Browsing Faculdade de Educação - FAE by Document Types
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Browsing Faculdade de Educação - FAE by Document Types "article"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-20 de 114

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Adaptação curricular e o papel dos conceitos científicos no desenvolvimento de pessoas com necessidades educacionais especiais. 

      Cenci, Adriane; Damiani, Magda Floriana (2013-12)
    • Adaptações curriculares para estudantes com Transtorno do Espectro do Autismo: o que os professores realizam 

      Silva, Gabrielle Lenz da; Crespo, Renata Oliveira; Camargo, Síglia Pimentel Höher (2019)
    • Afinal, o uso doméstico do computador está associado à diminuição da reprovação escolar? Resultados de um estudo longitudinal. 

      Damiani, Magda Floriana; Bielemann, Renata Moraes; Menezes, Ana Maria Baptista; Gonçalves, Helen (2016-03)
    • Agruras dos avaliadores: em busca de qualidade na pesquisa em educação. 

      Pereira, Marcos Villela; Damiani, Magda Floriana (2015-12)
    • Alfabetização em rede: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 - relatório técnico (parcial). 

      Del Pino, Mauro Augusto Burkert (2020)
    • Alguns apontamentos de narrativas autoformadoras: imagens e imaginários das aprendizes de professora. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz (2009-12)
    • O amor de outono: uma narrativa (auto)formadora em rodas de conversa de professoras. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz; Barros, Rose Mary Kerr de (2016-12)
    • Análise de aprendizagem expansiva em intervenção formativa: a inclusão de alunos com deficiência nas séries finais do ensino fundamental em foco. 

      Cenci, Adriane; Vilas Bôas, Daniela; Damiani, Magda Floriana (2020)
    • Análise dos elementos paratextuais do Manual de Aritmética Taboada Curiosa (Portugal, século XVIII) 

      Cruz, Fernando Cezar Ripe da; Alves, Antônio Maurício Medeiros (2021)
    • Aprendendo e desaprendendo com nossos trajetos de pesquisadoras e orientadoras. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz; Oliveira, Valeska Maria Fortes de (2014)
    • Artes visuais na Pedagogia: reflexões sobre a educação estético-ambiental para a formação sensível 

      Ponick, Edson; Freitas, Diana Paula Salomão de (2024)
    • Atualidade de Paulo Freire: há razões para retomar o seu legado e comemorar o seu centenário? 

      Nörnberg, Marta; Ghiggi, Gomercindo (2021)
    • Avaliação participativa online e off-line. 

      Leite, Denise; Leite, Maria Cecilia Lorea; Genro, Maria Elly Herz; Polidori, Marlis Morosini; Edelwein, Mônica Pagel; Escott, Clarice; Félix, Glades; Pires, Regina Céli Machado; Machado, Renata Silva; Reis, Marieta (2007)
    • Bidocência na Educação Bilíngue para Surdos: um estudo de caso. 

      Klein, Madalena; Aires, Rubia Denise Islabão (2020)
    • Cartilhas, pré-livros, livros de alfabetização, livros para o ensino inicial da leitura e da escrita: guardá-los e estudá-los, para quê?. 

      Peres, Eliane Teresinha; Ramil, Chris de Azevedo (2018)
    • Ciências e alfabetização científica: apontamentos teóricos para a formação de professores dos anos iniciais. 

      Pereira, Igor Daniel Martins; Nörnberg, Marta (2019-08)
    • Colonialismo digital e processos de disputas: as mídias como ‘sistemas educativos’ da população 

      Siñani, Marília Claudia Favreto; Accorssi, Aline (2023)
    • Comunicação de alunos com TEA: estratégias baseadas nas dificuldades de professoras 

      Crespo, Renata Oliveira; Silva, Gabrielle Lenz da; Camargo, Síglia Pimentel Höher (2019)
    • Concepções e princípios para o planejamento do ensino: a perspectiva de professoras orientadoras de estudo. 

      Nörnberg, Marta; Jäger, Josiane Jarline; Souto, Luiza Kerstner (2019-04)
    • A conclusão da educação superior por cegos e a psicologia de Vygotski: a ponta do iceberg. 

      Silva Junior, Bento Selau da; Damiani, Magda Floriana (2016-12)

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta comunidadPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV