• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Browsing Departamento de Fundamentos da Educação by Access Type 
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Departamento de Fundamentos da Educação
  • Browsing Departamento de Fundamentos da Educação by Access Type
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Departamento de Fundamentos da Educação
  • Browsing Departamento de Fundamentos da Educação by Access Type
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Browsing Departamento de Fundamentos da Educação by Access Type "OpenAccess"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-20 de 107

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Adaptação curricular e o papel dos conceitos científicos no desenvolvimento de pessoas com necessidades educacionais especiais. 

      Cenci, Adriane; Damiani, Magda Floriana (2013-12)
    • Afinal, o uso doméstico do computador está associado à diminuição da reprovação escolar? Resultados de um estudo longitudinal. 

      Damiani, Magda Floriana; Bielemann, Renata Moraes; Menezes, Ana Maria Baptista; Gonçalves, Helen (2016-03)
    • Agruras dos avaliadores: em busca de qualidade na pesquisa em educação. 

      Pereira, Marcos Villela; Damiani, Magda Floriana (2015-12)
    • Alguns apontamentos de narrativas autoformadoras: imagens e imaginários das aprendizes de professora. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz (2009-12)
    • Alguns apontamentos e reflexões sobre minha pesquisa de mestrado: interlocuções com as personagens do teatro na constituição da artista-professora que sou. 

      Mohammed, Francine Furtado Vieira; Peres, Lúcia Maria Vaz (107)
    • O amor de outono: uma narrativa (auto)formadora em rodas de conversa de professoras. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz; Barros, Rose Mary Kerr de (2016-12)
    • Análise de aprendizagem expansiva em intervenção formativa: a inclusão de alunos com deficiência nas séries finais do ensino fundamental em foco. 

      Cenci, Adriane; Vilas Bôas, Daniela; Damiani, Magda Floriana (2020)
    • Aprendendo e desaprendendo com nossos trajetos de pesquisadoras e orientadoras. 

      Peres, Lúcia Maria Vaz; Oliveira, Valeska Maria Fortes de (2014)
    • Assim na Terra como no Céu: uma análise hagiográfica em impressos ibéricos que divulgavam modos de educação feminina, séculos XVII-XVIII. 

      Cruz, Fernando Cezar Ripe da (2022)
    • Buscando avanços no processo de inclusão: uma intervenção com professores de educação básica 

      Cenci, Adriane; Damiani, Magda Floriana (2014)
    • Coisas D'Generus: produções do núcleo de estudos feministas e de gênero. 

      Silva, Márcia Alves da (2019)
    • A conclusão da educação superior por cegos e a psicologia de Vygotski: a ponta do iceberg. 

      Silva Junior, Bento Selau da; Damiani, Magda Floriana (2016-12)
    • Consciência e controle: uma intervenção histórico-cultural sobre a escrita de acadêmicas de Pedagogia a distância. 

      Castro, Rafael Fonseca de; Damiani, Magda Floriana; Silva Junior, Bento Selau da (2016-12)
    • Constelações de imagens e símbolos presentes nas capas de cadernos: uma Cultura da Infância?. 

      Bordin, Francine Borges; Peres, Lúcia Maria Vaz (2017)
    • A construção simbólica do corpo-samba brasileiro na perspectiva do imaginário. 

      Nunes, Bruno Blois; Peres, Lúcia Maria Vaz (2017)
    • As contribuições dos estudos do imaginário ao conceito de corpo biográfico. 

      Zanella, Andrisa Kemel; Peres, Lúcia Maria Vaz (2013)
    • Conversando com Josso: encontros autoformadores. 

      Eggert, Edla; Peres, Lúcia Maria Vaz (2008)
    • Cotidianistas no campo do currículo: concepções epistemológicas, fenomenológicas e metodológicas dos estudos com os cotidianos. 

      Demenech, Flaviana; Vieira, Jarbas Santos (2017)
    • Da sociologia da infância aos estudos do imaginário: os desenhos das crianças como objeto de pesquisa. 

      Bordin, Francine Borges; Peres, Lúcia Maria Vaz (2015)
    • Desenvolvimento da Teoria Histórico-Cultural da Atividade em três gerações: Vygotsky, Leontiev e Engeström. 

      Cenci, Adriane; Damiani, Magda Floriana (2018-12)

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta comunidadPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV