Cambiar navegación
português (Brasil)
English
español
español
português (Brasil)
English
español
Login
Cambiar navegación
Envíos recientes
DSpace Principal
Centro de Artes - Cearte
Dança
Dança: Artigos avaliados por pares
Envíos recientes
DSpace Principal
Centro de Artes - Cearte
Dança
Dança: Artigos avaliados por pares
Envíos recientes
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Dança: Artigos avaliados por pares: Envíos recientes
Mostrando ítems 1-20 de 47
O jogo/lúdico, o erro e a dança: ensinando e aprendendo com a Rueda de Casino
Nunes, Bruno Blois; Dias, Gustavo Angelo
(
2023
)
O chão da escola na formação do professor de Dança: reflexões sobre o estágio curricular supervisionado e o programa residência pedagógica
Souza, Marco Aurélio da Cruz; Ávila, Thiago Rezende de
(
2023
)
A inserção da prática de dança em uma escola de campo: processos de criação coreográfica
Souza, Marco Aurélio da Cruz; Nascimento, Flávia Marchi; Chagas, Jean Dornelles; Iracet, Filipe
(
2024
)
Do barro ao palco: a dramaturgia do sapateado no Coco de Tebei
Mattar, Ana Beatriz Magalhães; Souza, Marco Aurélio da Cruz
(
2023
)
Políticas Educacionais e Pesquisas Acadêmicas sobre Dança na Escola no Brasil: um movimento em rede
Corrêa, Josiane Gisela Franken; Santos, Vera Lúcia Bertoni dos
(
2019
)
Pedagogias(s) das Artes Cênicas: Parcerias, colaborações em rede e possibilidades de existência
Santos, Vera Lúcia Bertoni dos; Corrêa, Josiane Gisela Franken; Massa, Clóvis Dias
(
2021
)
Uma Professora-Artista em Cena: Vivências que mobilizam o pensar na/sobre docência em dança na educação básica
Silva, Carolina Pinto da; Corrêa, Josiane Gisela Franken
(
2021
)
Vagas e nomeações para a Área da Dança em Pelotas/RS
Corrêa, Josiane Gisela Franken; Silva, Carolina Pinto da; Nascimento, Flávia Marchi; Silva, Janete Rodrigues da
(
2022
)
Formação do professor de dança: em análise o currículo do primeiro curso de licenciatura de Santa Catarina
Carvalho, Carla; Souza, Marco Aurélio da Cruz; Rausch, Rita Buzzi
(
2019
)
Proposta metodológica para o ensino das danças populares na Escola do Teatro Bolshoi No Brasil
Souza, Marco Aurélio da Cruz
(
2020
)
Memórias dos professores-artistas de dança: experiências de seus primeiros passos e suas ressonâncias
Junqueira, Mariana Lopes; Souza, Marco Aurélio da Cruz; Carvalho, Carla
(
2020
)
O professor-artista na dança: concepções e reflexões quanto seus atravessamentos
Kremer, Larissa Aparecida; Souza, Marco Aurélio da Cruz
(
2021
)
A arte na educação básica: reflexões acerca da performance artística no contexto de práticas em arte no ensino médio
Souza, Marco Aurélio da Cruz; Brisola, Eduarda Cristina; Ricobom, Carol Eduarda
(
2022
)
No corpo do (con)texto: do tempo cotidiano, do tempo espetacular
Jesus, Thiago Silva de Amorim; Corrêa, Josiane Gisela Franken
(
2017
)
Folclore de Margem: um olhar sobre as manifestações populares do Rio Grande do Sul e sua (in)visibilidade
Manzke, Sabrina Marques; Gonzales, Beliza; Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2018
)
Desvendando a dança dos mascarados de Poconé
Santos, Shaiane Beatriz dos; Hoffmann, Carmen Anita; Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2018
)
Carnaval brasileiro: expressão da cultura popular adaptando-se aos efeitos das tecnologias contemporâneas
Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2019
)
Brazilian carnival: expression of popular culture adapting to the effects of contemporary technologies
Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2019
)
Dances in basic education: at school parties and beyond them
Corrêa, Josiane Gisela Franken; Allemand, Débora Souto; Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2022
)
As danças na educação básica: nas festas escolares e para além delas
Corrêa, Josiane Gisela Franken; Allemand, Débora Souto; Jesus, Thiago Silva de Amorim
(
2022
)
Buscar en DSpace
Esta colección
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Advisors
Títulos
Materias
Knowledge Areas (CNPq)
Departments
Programs
Document Types
Access Types
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Advisors
Títulos
Materias
Knowledge Areas (CNPq)
Departments
Programs
Document Types
Access Types
Mi cuenta
Acceder
Registro