• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Pós-Graduação em Educação - PPGE
  • PPGE: Dissertações e Teses
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Faculdade de Educação - FAE
  • Pós-Graduação em Educação - PPGE
  • PPGE: Dissertações e Teses
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Entre ser químico e alquimista das palavras: narrativas de ensino e aprendizagem da língua inglesa

Thumbnail
Ver/
Francisco_Soares_Dissertação.pdf (1.650Mb)
Fecha
2024-08-30
Autor
Soares, Francisco Muenzer
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A partir de narrativas de ensino e aprendizagem este trabalho visa a discutir uma educação linguística que prioriza a função social do idioma em suas dimensões políticas e pedagógicas, como determina a Base Nacional Comum Curricular. Com o método do surrealismo etnográfico, dialogando com Walter Benjamin, Frantz Fanon e Paulo Freire, contamos histórias e abordamos trabalhos relacionados à BNCC, educação antirracista e inglês como língua franca. Entendemos que os avanços do documento não podem ser supervalorizados e que a possibilidade de potencialização desses avanços se dá coletiva e estrategicamente.
URI
http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/16146
Colecciones
  • PPGE: Dissertações e Teses [790]

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess TypesEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresAdvisorsTítulosMateriasKnowledge Areas (CNPq)DepartmentsProgramsDocument TypesAccess Types

Mi cuenta

AccederRegistro

Estadísticas

Ver Estadísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV